segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Amor? Amar? Ai meu Deus, será que eu to amando?!??!

O que é o amor? Não sei ao certo... Amor pra mim é aquilo que faz você se sentir nas nuvens, que faz as borboletas do seu estômago se tornarem insuportáveis pois não param quietas. Mas até que ponto o amor é bom? Será que vale a pena arriscar tudo por alguém?
Como diz Isabela Freitas, "O que você não sabia é que por trás de toda essa casca de mulher durona existia uma garota com medo do amor."
O medo da decepção amorosa, ah é um dos piores... Quem nunca sentiu isso se prepare! Você vai sentir. Não sei quando, ou porque... Mas não conheço uma pessoa até hoje que nunca tenha passado por isso.
Ou talvez eu seja complicada demais e não me dê muito bem quando o assunto é esse, vai saber...
Mas se eu puder dar um conselho (e posso) digo: vale a pena sim!
Vale a pena porque a vida é curta demais para se preocupar com o que os outros vão achar. Para se preocupar se vai dar certo ou não. Quem é que sabe?! 
Deu certo? Agradeça. Não deu? Agradeça também.
Só não deixe as borboletas morrerem, ou escaparem por ai... As vezes, por um motivo bobo nós fazemos isso, e posso afirmar pra vocês que é muito difícil (ou até impossível) recuperá-las.

2 comentários:

  1. O que é a vida sem o amor né, uma das melhores sensações é sentir as borboletas fazendo uma festa dentro de seu estômago haushahhsu
    Adoreiii❤👏

    ResponderExcluir