Porque dar várias chances para a mesma pessoa que te decepcionou sendo que a maioria das vezes tem uma outra querendo apenas uma chance para te fazer feliz?
Pode até parecer clichê isso, mas é a pura verdade! Quem nasceu para ser plano B dos outros? Quem quer ser a segunda opção? Eu pelo menos não quero! Não mesmo!
A vida é uma só, e temos que acordar pra ela uma hora ou outra. Se fulano não te deu a tão sonhada felicidade no momento que poderia ter feito isso, quem garante que ele conseguirá com uma nova chance?
Deus que me perdoe, mas não acredito nisso... Na minha concepção quem faz uma, faz duas, três, quatro, mil vezes...
Será que todos merecem uma segunda chance? Talvez.
Porém se não soube aproveitar nem a primeira, e vacilou na segunda também, deixe partir! Isso é um sinal que não é pra ti! Que você merece coisa melhor.
Você quando nasceu foi tratada com amor, carinho, paciência, entre outras coisas... Independente se foi criada por pais ou outras pessoas, as mesmas sempre te ensinaram o que é certo e errado. te trataram como deveria ser tratada. Porque agora que cresceu você deixa te tratarem como qualquer uma?
Por favor, não faça isso! O mínimo que você deve esperar é alguém que te trate exatamente como você foi ensinada. Quando não fazem isso. Largue!
Semana passada achei uma publicação do apresentador Marcos Mion e super se encaixa nesse texto. Ele publicou uma foto com sua filha e uma parte da legenda era: “E nesses passeios a trato como uma verdadeira princesa! Abro a porta do carro, ando de mãos dadas, elogio, encho de mimos, dou 100% de atenção pra que ela tenha registrado em si como é um homem educado, amoroso, gentil e como uma mulher deve ser tratada. Assim, quando crescer, ela terá essa referência para não aceitar nada além de respeito, amor e dedicação. #MeninadoPapai #CrecheDoPapai #FamíliaPrimeiro”.
Pare e pense, você está sendo tratada como prioridade ou segunda opção?
Nenhum comentário:
Postar um comentário