Meu aniversário está chegando, e me peguei lembrando de quando estava prestes a completar 15 anos de idade... Ah, a tão sonhada festa de 15 anos...
Naquela época (4 anos atrás) era comum ainda as meninas passarem anos planejando cada detalhe da sua festa, independente de como ela seria. Comigo não foi diferente, queria (e muito!) uma festa. Não precisava ser A festa, mas queria um dia apenas para curtir com minha família e amigos.
Hoje em dia, as garotas quase não pensam em festas de 15 anos. Algumas preferem uma viagem, um celular novo, ou dinheiro mesmo para gastar com o que quisesse.
Mas comigo não foi bem assim. Então vou compartilhar um pouco sobre minha sonhada festa de 15 anos.
Passei um bom tempo colocando tudo no papel, lista de convidados (na época -não querendo parecer velha falando assim- eu já estava no ensino médio, então queria convidar o colégio inteiro e minha mãe quase surtou!), buffet, doces, vestido - MEU DEUS EU PRECISAVA DE UM VESTIDO!!!! - músicas, cor da decoração (era moda as coisas estilo restart, beeeeeem coloridas).
Eu nunca fui muito menininha do estilo "quero tudo rosa cheio de brilho e flores". Mas também não odiava a cor e na minha concepção, era uma boa opção para a festa... Então a decoração ficou lilás e pink.
Não tive problemas com a decoração, mas não pude me meter já que na minha família tem uma empresa que cuida especialmente disso.
No dia eu queria ser um insetinho só para estar no local vendo toda a organização, mas como não dava, tinha que me concentrar em controlar a ansiedade e lembrar de tudo o que tinha planejado.
Convidados - OK
Músicas - OK
Vestido - (inclusive era do jeito que eu queria) - OK
Salão - OK
Doces - OK
Fotos - OK
Será que esqueci de algo???! Calma Karla, tá tudo certo, vai dar tudo certo... E se der algo errado? E se eu tropeçar no meio da valsa? Meu Deus!!!!!!
Minha cabeça estava assim, exatamente assim, a ansiedade não cabia em mim. E chegou a hora de ir para o local, não estava aguentando de tanta emoção.
Cheguei, e lembro exatamente da emoção que senti. Estava tudo perfeito. P - E - R - F - E - I - T - O!
Não acreditei que realmente estava acontecendo. Meus pais sempre batalharam muito para nunca faltar nada pra mim e meus irmãos (no caso, tenho 03). E ver que eles se esforçaram tanto para dar o que eu tinha sonhado... Nossa, foi lindo.
Mas enfim, a festa aconteceu. Chorei, ri, dancei, ganhei muita coisa (adoro ganhar presentes). Foi mais que perfeito!!
E hoje me peguei com essas lembranças... Várias pessoas pensam que completar 18 anos ou mais é sensacional. Gente, vocês estão errados! HAHAHA é só mais responsabilidades, trabalho, estudo em dobro...
Aproveitem e muito enquanto vocês podem. Depois vocês vão estar igual a mim, querendo voltar no tempo, e infelizmente isso não pode acontecer :(
Sei que muitas pessoas não podem fazer uma festa para sua filha, e isso não é errado, nem vergonhoso. A humildade deve vir sempre em primeiro lugar. Se você não pode ter uma festa, relaxa! Saia com seus amigos, curta seu aniversário no jeito que der! Porque isso que importa. Você estar rodeada de pessoas que gostam de você pelo que você é, e não por sua conta financeira, ou festas...
P.s: Como o tema é festa, vou deixar umas fotinhas da minha, só pra mostrar um pouco como foi.
P.s²: Vou fazer 19 anos essa semana, e a saudade dos meus 15 só aumentam :(
Se você tem mais de 15 anos e quiser me contar como foi sua comemoração fica a vontade! ♥
To apaixonada! Que linda.
ResponderExcluirObrigada ♥
Excluir