Já ouviram aquela frase: "tudo o que é seu encontrará um jeito de chegar até você"? (mais ou menos assim)... Pois é, acredito e muito nisso.
O que adianta correr atrás de uma pessoa que não merece? O amor tem que ser recíproco, se não for, não adianta! Ele é nobre demais para ser mendigado, clichê? Talvez, porém é verdade.
Hoje em dia o amor está sendo esquecido cada vez mais... Dificilmente vemos pessoas lutando por um amor de verdade, a maioria se contenta com um "tanto faz", "é só dar uns beijos", "compromisso pra quê?"
Acreditem ou não, ter alguém que é completamente seu, é adorável.
Mas na atualidade, tudo está influenciado demais, e o amor? Ta sendo extinto. Eu sou uma pessoa romântica, daquelas que se encanta com surpresas, com mensagens bonitas, com flores... E é doloroso ver que a maioria das pessoas de hoje idolatram mais o ódio do que o amor...
Também dói ver elas mendigando amor, poxa, um sentimento tão lindo deve ser esperado para quando chegar, realmente não haver arrependimento.. "Ah Karla, mas esse papo de amor é muito cafona, não acredito mais em amor porque homem é tudo igual". BLÁ - BLÁ - BLÁ. Querida, se você a cada semana acha um amor eterno novo, obviamente não sabe (e nem saberá) tão cedo o que é o amor.
Custa esperar? Se manter tranquila? Curtir sem se desesperar e ficar correndo atrás dos outros porque não quer ficar "pra titia"?
Nenhuma folha cai da árvore se não for o momento da mesma cair, nada acontece por acaso, o que é seu vai chegar, independente de dia, mês, ano... Mas lembre-se: as SUAS atitudes vão fazer esse tempo prolongar ou não.
Se você é uma pessoa que crê em um amor eterno novo a cada semana, desculpa, mas como vai reconhecer quando o amor de verdade chegar??????? Simplesmente você vai descartá-lo como fez com os outros "amores".
Ouvi uma frase ontem que me fez refletir muito. "Te amo virou bom dia"... A situação está complicada então, pois nem bom dia ouço as pessoas falando... O pior é quando falam sem sentimento nenhum, só é uma saudação... Te amo é bem mais intenso que isso, e se você não sabe o que é intensidade nas frases, por favor, não pronuncie. Isso pode machucar as outras pessoas.
Karla,você concorda que garotas(os)tem mais inspiração e vocação para aquilo que está direcionando seu potencial quando nós estamos angustiada(o)?
ResponderExcluirApenas um pergunta para ver o nível de percentual de acordo com Jean Paul Sartre,é nessa fase que o ser humano fica impulsionado,na sociedade por exemplo: Quando alguém fica desempregado(o)no desespero o leva para outras possibilidades.
É possível que no fim de um relacionamento/ou mesmo sem ter começado,os poetas transcrevem seus sentimentos para os leitores? Não apenas tudo isso citado,mas em geral a partir de si mesmo de cada experiência e conhecimentos de si mesmos,é possível ser escritores excelentes adquirindo está filosofia Sartriana e progredir com sucesso.
Acredito que sim, não apenas quando estamos angustiados mas com qualquer tipo de emoção. É mais comum vermos e associarmos isso a tristeza ou sentimentos, é até mais fácil escrever quando estamos abalados, mas quando você quer transmitir algo para as pessoas, não importa se está angustiado ou não, se for de boa vontade, você consegue tranquilamente.
ExcluirCom relação aos relacionamentos: SIIIIIIIIIIIM!!!! É POSSÍVEL! Eu pelo menos percebo quando uma pessoa não está bem pelo modo que a mesma escreve, e acredito que vocês que me acompanham podem perceber também (até porque tento ser bem transparente com relação aos meus textos), e também porque sou como vocês, sofro, me machuco, dou risada, me apaixono, exatamente como vocês.
Obrigada pelo comentário!